1

Alfaiataria Masculina - By David Di Vittório

Posted by Unknown on 19:40 in

Hey Fashions. Bom ao discute comigo mesmo rsrs, tentando saber qual seria o poste de hoje, daí por várias pesquisa, vi que tem um foco tão grande hoje com esse tecido, então decidir falar um pouco da alfaiataria masculina. vamos lá.
Sempre que mencionamos alfaiataria masculina pensamos diretamente em ternos aqueles trajes(ou vestimentas) mais clássico e formal, só que os costumes mudaram, hoje podemos ver a alfaiataria em diversos eventos, climas ou lugares, e com produções super diferenciadas mais claro que sempre com uma pegada bem formal ate porque praticamente o tecido pede isso, por ser bem encorpado, da uma boa modelagem ao corpo é um tecido divino, eu infelizmente ainda não tenho nenhuma peça de alfaiataria devo compra em breve, mas uma maneira mais casual de usar as peças típicas do traje formal, e até para variar um pouco o look do dia a dia, é misturando cores e tons, dessa forma você mantém o visual clássico e obtém resultados levemente casuais que continuarão adequados a diversas atividades do seu dia que pedem uma roupa mais alinhada.









Mas Fashions confesso a vocês que não sou de me trancar a um devido local, sou do tipo de variar, peças, tecido, cores, cortes, enfim então apesar de a alfaiataria pede esse termo mais formal, isso não impede de você possa variar assim como eu, e como eu sempre digo vai do estilo, da atitude da pessoa em forma combinações de Look super COOL. eu por exemplo me visto de acordo com o meu humor, claro que consigo me identificar e um estilo, e ate em pouco postei sobre meu estilo aqui no Blog que são os '' CRIATIVOS DA MODA ''. enfim Fashions é isso espero que tenham entendido mais sobre esse assunto(ou tecido que está tão popular). Ousem!!!



Enjoy!!! 

|

1 Comments


Alfaiataria é tão lindo, no meu caso usaria em algumas ocasiões especificas porque não faz muito meu estilo do dia a dia, enfim. Adorei o teu post!

https://classytropicalboys.wordpress.com/

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates