0

Calça Samurai - Pra Eles.

Posted by Unknown on 14:11 in
Hey Fashions! Finalmente o Blog do David Di Vittório está onn, bom só pra deseja mesmo(não ser mal educado né rs) Feliz Ano Novo a Todos e claro aos novatos leitores, bom eu assim espero que tenha né rs!

Então fashions não estava em meus compromissos volta com o blog na primeira semana do ano, mas como a vontade da pessoa é tão grande que não resiste, mais confeço que não foi só por conta disso foi mais por algo que eu li e tive muita vontade de compartilha com vocês, bem pra mim é novidade se pra vocês não(parabéns). Hoje não será bem um poste de dicas ou look do dia etc etc, será um informação digamos que new. Bom o assunto de hoje é a calça samurai pros meninos, pra quem ainda não vio esse estilo de calça(que na griga tá bombando)fica ligado aqui no blog. 

Uma marca japonesa de roupas, a Kokichi, acaba de lançar uma calça pros homens com espírito de samurai que eu achei incrível! Então, se tiver um amigo por lá, já faz a encomenda! A calça tem um modelagem bem ampla, e creio eu que deve ser super confortavel(eu ainda não tenho, mas para ser mais sincero não faz muito meu estilo).



Até breve Fashions! Fique onn.


|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates