0

Last day of Fashion Week - By David Di Vittorio.

Posted by Unknown on 18:35 in
Hey Fashions. Bem todos? A Semana de Moda aqui no Brasil esta com tudo, mas para ser mais preciso o SPFW está bombando, são novidades a todo hora e o Blog do David Di Vittório não poderia fica por fora desse evento tão prestigiado pelo mundo todo, e principalmente pelo mercado da Moda mundial. O Post de hoje é nada mais nada menos que os desfiles das melhores da passarela do ultimo dia para mim. Infelizmente chegou o fim de mais um SPFW, infelizmente não pude comparecer ao evento esse ano, mas sempre com contatos por lá, ate porque e meio difícil fica de fora mesmo estando longe.

Espero que tenham curtido os Post das melhores de cada dia do SPFW, bom para vocês entenderem mais porque não gosta de tudo já que e Moda, só estando mesmo na minha cabeça e pensa da forma que penso rsrs, enfim Fashions é isso  espero que fiquem sempre Onn aqui no Blog, sempre venho com novidade do mercado da Moda Nacional&Mundial. Trabalho em crescimento, espero que possam me seguir sempre, você será sempre bem vindo. O mercado de Moda masculina precisa de um foco maior e estou eu aqui pra da uma mudada rsrs.

Have day Nice!

                                                                     AMAPÔ.

“Várias coisas horrorosas que a gente pega e tenta transformar numa coisa legal”. É assim que Carô Gold me explica a primavera-verão 2015/16 da Amapô, antes de apontar a cartela superfluo anos 90 em peças recortadíssimas. Ela e Pitty Taliani seguem o trabalho de criar desenhos com aplicações em tule e colocam raios coloridos feito tatuagem no corpo dos modelos. As bermudinhas com estampa que mescla o Mickey com Bob Marley e os Irmãos Metralha ganham sobreposição de plástico, o mesmo das capas de chuva. O jeans tem jacquard com cara de sofá da vovó e o destaque é a calça que surge logo no primeiro look, com correntes unindo pedaços de jeans. Uma curiosidade: as correntes são todas prateadas porque, no clima de olhar pras coisas horrorosas, elas lembraram de uma cliente que devolveu a calça que comprou da marca por detestar o fato dos rebites da Amapô serem todos dourados. Achou feio? Agora elas devolvem com uma coleção cheia de prateados. E ao som de muito funk!













                                                                    2ND FLOOR.

 A 2nd Floor se inspira em Coney Island e seus brinquedos de parque de diversão nessa primavera-verão 2015/16 que vem quase inteira sem mangas, um comercial correto e bem sacado, cheio de estampas – um dos pontos fortes de venda da marca. Tendências: além dos pontos de cor (amarelo gema quase laranja, verde menta, rosa chiclete e o azul lavado do denim), quase tudo é escuro, entre cinza e preto, ponto interessante numa coleção de verão; bastante corte no fio, ainda mais visível nas peças de tiras P&B representando as tendas; looks em jeans com recortes desfiados; macacão com perna bem ampla, calça jeans também aparece assim, noventista; alcinha superfina; telinhas com inspiração nas grades do parque. Nos acessórios, ajuda de duas marcas bacanas: a carioca Muggia enfeita os pulsos com relógios e tecidos e a uruguaia Telma faz as sandálias de salto grosso. Uma graça!




Bom Fashions novidade no SPFW. APARTAMENTO O3.

Depois de uma boa estreiaSPFW, Luiz Cláudio dá um passo à frente com sua Apartamento03. Este segundo desfile tem a emoção do primeiro no evento paulistano, mas engloba um número maior de mulheres, mostrando que a etiqueta cresce do jeito certo: respeitando a criação e todo o trabalho artesanal que é muito presente e precioso na carreira do estilista, mas lembrando que roupa deve ser vendida, o que tem muito a ver com a presença dele no catálogo de marcas do grupo Nohda, dePatricia Bonaldi, desde a última coleção.
Luiz olha pra espiritualidade e acaba fazendo um sincretismo religioso: mistura elementos docandomblé com a silhuetamonástica e a liturgia católica. São túnicas em camadas e amarrações em P&B com trabalhos ótimos como otressê de neoprene e o contraste do fosco e brilhante em saiões e casacos com barras de mangas dobradas mostrando o avesso. Mas pera, que avesso?! A construção do cetim duchesse foi feita de forma que o tramado era interrompido no meio e a peça era virada, assim o avesso ia pra frente e virava o direito, ou vice-versa. O efeito final dá a entender que são tiras unidas por uma costura, mas é tudo feito na máquina. Tem também as camadas de plissado, as telas de canutilho, o jacquard de musseline de seda com minipoás e o outro, em preto, que é rebordado remetendo aos acessórios das batinas de padres. E um pouco mais da expertise mineira em bordados, só pra dar o toque final: ao receber um jaquard branco e preto, Luiz achou que o branco não era tão puro quanto ele gostaria e bordou detalhe por detalhe com paetês e miçangas brancas, num efeito incrível pra passarela. Parabéns!










Bom Fashion terminou, pois é você não escuto errado não, mais um SPFW se foi, mais confesso que já estou super animado para o próximo já (rsrs) e se Deus quiser estarei lá. E isso espero que tenham curtido os post e as melhores by - David Di Vittório fiquem ONN aqui no blog.


Enjoy Fashions!






|

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates