0

Hey Fashions - O Post de hoje e mega Cool - Os criativos estão com tudo na Moda.

Posted by Unknown on 18:58 in
Fashions sempre quis fazer esse POST, para mim ele e bem especial espero que ele possa bombar e ganha grandes fronteiras assim como alguns outros POST meus, esse POST realmente e bem focado em minha pessoa e no eu estilo, só eu sei o que passo aqui no Brasil. Mas sou ousado e assim será sempre meu estilo, pra muitos pode ser ate esquisito, feio etc mas não posso fazer nada, cada um tem seu gosto e seu estilo.


Pois é Fashions, a tempo venho querendo fazer um post focado nessa assunto tão especial e pouco falado, e tão pouco usado aqui no Brasil. Ate porque nossa Pais tem um clima tão tropical, e é desse clima que as pessoas rotulam o que usar, onde e quando, confesso que isso pra min não cola nem um pouco, OKEY que as vezes certos ambiente exige uma vestimenta mais adequada. Eu creio que quase tudo tenha rótulos e sempre temos que seguir, ate porque temos que passa boa educação perante ao publico assim e um pouco da Moda para os criativos as vezes temos que seguir rótulos para ambos ambientes mais quase não conseguimos pelo nosso estilo ser tão Over(Claro que para o lado bom rsrs) ate porque seguimos MODA/TENDÊNCIA etc. Para que ainda não entendeu, o estilo criativo é para pessoas que gostam de coisas diferentes, gostam de fazer ou customizar as próprias peças e amam usar tudo aquilo que é diferente e atrai olhares. Conjuntos estampados, cores fortes, acessórios ousados e muita mistura no look. Não necessariamente seguem aquilo que está na moda ou é dito como tendência, amam roupas antigas e os brechós são um paraíso.

Na verdade essas pessoal tipo EU de estilo criativo ajuda a ditar muita tendência, exemplo disso é a moda de peças vintage(antigas) que pegou muito forte e virou referência para muita Marcas e ate mesmo para a Passarela. Aqui no Brasil vejo poucos homens com esse estilo infelizmente, sempre vejo mais em eventos de Moda. São homens de personalidade forte, de gosto ousado e pensamentos de vanguarda e que adora ousar assim como elas, porque não poder ousar existe alguma regra ou lei perante a isso, não né gente vamos foca aqui nessa tendência 
tão Cool. 

Confira os Clicks de Street Style, Fashions tentei trazer o máximo de Looks diferenciados. 









Espero que tenham curtindo o Post Fashions, Novidades vem por aí. Aguardem!!!




|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates