0

By Blog do David di Vittório - Azul Klein.

Posted by Unknown on 18:27 in
Hello Fashions, Confesso a vocês que, passei quase a semana toda pensando qual seria o poste pra fecha essa semana tão corrida, olha que não foi fácil viu com tantas coisas pra fazer eu me virei em mil, mas o poste chegou, e chegou com tudo vou fala um pouco dessa cor que a amo tanto. O Azul-Klein, não é azul é Azul-Klein, acho que entenderam né. Kkk


Azul vibrante e super elegante...



Fashions o Azul royal, também chamado de BIC e Azul klein, é uma das apostas mais fortes entre as cores do mundo da moda há algumas temporadas, e creio eu que será por muitos tempos(Assim eu espero) no inverno vemos muitas peças que trazem cor e elegância aos looks e agora para os dias quentes de verão o Azul BIC chega para deixar as produções vibrantes em qualquer ocasião. Eu particulamente super indico esse ton de cor a várias ocasiões, sem ter medo de passar constragimento.

A elegância e sofisticação da cor mantêm sua personalidade e você pode combinar diversas peças como blusinhas, camisas, calças, blases, Vestidos etc, ou mesmo em detalhes para quebrar os tons neutros do restante do look. Se quiser também fique a vontade para misturar com outras cores como laranja ou amarelo que super dará certo, com total facilidade de sofisticação. Sem esqueçer que esse ton é um das grandes apostas para o famoso RedCarpet. Essa cor também mega indico para os meninos, eu confeso que já uso esse ton e sou mega apoixonado, amo a primeira vista rsrs, obviamente que também indico para eventos mais requintados, eu penso que e um modo de se sair diferente de muitos, ou seja uma cor certa, fato.






BOYS.
 

RED CARPET.


ACESSÓRIOS.




Dica importante - Aposte total nós acessórios Fashions.

Fashions e isso espero que curtem, e que possa aposta totalmente nesse ton tão sofisticado e elegante.

Enjoy!!!



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates