0

The Clutch is for everyone.

Posted by Unknown on 13:48 in


Hello Fashions. O Assunto de hoje e bem versátil vou fala das bolsas Clutch um acessórios mega hype e super versátil. Boys and Girls super apostam nesse acessório que hoje e tão popular, tanto para os fashionistas tanto pra os demais, para quem não sabe as Clutch é um tipo de bolsa. O nome vem da tradução do inglês, que significa "AGARRAR", pelo simples fato de serem bolsas pequenas e muitas vezes sem alça e com diversos tamanhos, cores e formas diferentes.
Foram criadas inicialmente para carregar apenas o cigarro e o isqueiro, depois começaram a ser usadas para eventos mais chiques e formais e agora, estão no nosso dia a dia, e cada vez mais, entrando na moda masculina já que na feminina e um acessórios indispensável quando o assunto e ousar e ser fashionista...
A Moda Masculina foi se adaptando as bolsas aos poucos, e agora chegou no estágio final: as clutches, que são as bolsas mais "ousadas" que um homem pode usar, na minha opinião. Vários garotos do mundo todo já estão usando as clutches para compor seus looks, Já na Moda Feminina já é um acessórios indispensável e ousadia pura da Moda atual, Girls do mundo inteiro já ousam nessa tendência principalmente as ditadoras de Moda(Blogueiras assim como eu Blogueiro) Então não tenha medo de ousar se arrisque eu super curto e compartilho kkk, por isso nesse post vou mostrar algumas fotos para inspirar você que ainda não sabe como e qual clutch usar. Não tem bem um regra de qual cor, ou tamanho ou forma, simplesmente tem que gosta do acessório, eu particularmente tenho umas regrinhas como usar, sabe pra não fica meio cafona, no final do poste deixo a dica.












E é claro que eu separei para vocês as minhas wishlist super chic, porque nada mais justo que babar nos modelos das grifes, né? Separei dois modelos de clutch básicos, elegantes e neutros. Escolhi uma preta e uma cinza escuro, mas tem de várias cores. O legal é que as duas também servem para as mulheres, pra mim não tem bem essa regrinha de essa clutch ser para homens e essa ser pra mulheres claro que tem suar exceções. Espero que tenham curtido a dica e que possa arrasar por ai, beijos fashions!!!



- Dica do Blog David di Vittório. -  

Use a sua Clutch segurando na mão(como uma carteira normal) ou entre o meio do ante braço e o cotovelo.
Nada de usar abaixo das axcilias, erro grande fashion fica meio cafona, meio não mega cafona, mais vai de você né, eu particularmente já vi vários fashionistas usando abaixo do braço, ENFIM ENJOY GUYS...




|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates