0

The Boldness of - Animal Print.

Posted by Unknown on 17:31 in

E aí Fashions, tudo bem com vocês?!
A Dica de hoje e bem ousada e meio confusa, sabe naquela hora de conversa sobre o assunto, pois é mais enfim vamos lá.

Aqui no Brasil esse assunto para homens ainda gera uma certa polêmica, não é muito comum vermos no gosto nacional peças em animal print (estampas de animais) nos looks masculinos porém essa é uma aposta que está tentando se adaptar ao estilo de muita gente, eu por exemplo prorcuro a um tempão para mim essa tendência, mas ate agora nada rsrs.
Me surpreendi com o sucesso que a estampa de animal print fez no mundo todo, então eu resolvi fazer um post falando um pouco sobre o assunto, claro em meu entendimento. Na minha opinião usar peças com estampas animais é um símbolo de muito estilo e modernidade, e ousadia claro, uma coisa jovem que dá uma personalidade muito fashionista ao visual. Lógico que não é para qualquer um, tem que se sentir muito confortável ao usar e gostar do estilo, pra muitos e bem estranho.

O animal print para homens já apareceu em muitas peças e detalhes, seja nos desfiles ou então no street style (Moda de Rua). Se você gostaria de apostar eu indico a regra geral para se usar estampas, use apenas uma peça estampada, as outras devem ser lisas e neutras para não deixar o visual pesado e carregado.
Uma peça é o suficiente para garantir uma produção de estilo! Lembrando que é altamente despojado, esse visual é apenas recomendado para situações que permitam um visual descontraído, o mercado de Moda hoje dá ao fashionista e aos adimiradores de Moda uma tamanha possibilidade de estampas, (em calças,blusas,sapatos,acessórios,bolsas etc) espero que você que esteja lendo agora esse poste possa se ousar nessa tendência tão cool, e isso.

Confira os Clicks de Street Style. 








Enjoy. 



|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates