0

Merry Christmas to All Blog by David di Vittorio.

Posted by Unknown on 17:27 in
Hi Fashions, peço desculpa pelo meu afastamento aqui no Blog. Tive um contra tempo mais já resolvido. Graças. 


Natal chegando, festa, ceia, encontro de família aquele fuzue todo sabe kk, o Blog David di Vittório não poderia deixar essa data tão especial passar e branco né fashions, então separei looks e presente incríveis para seu natal ser bem mais do que aquelas clássicas ceias de Natal. 
Natal época de festa, época de caprichar naquele look né?! Eu mega já separei o meu, e se tudo der certo tem selfy aqui no Blog, escolhe um clássico P&B para um Natal em família, Fashions indicarei 4looks para usarem nesse Natal. Vamos lá.

Começamos por um clássico P&B, na qual irei usar só relembrando kk, esse tipo de look pede algo mais caprichado como um belo jantar em família, que e a escolha certa. 


Minha segunda escolha e um look mais despojado um queridinho daqueles que não seguem muito as tendencias de Moda, esse tipo de look também e cool pra aqueles que curtem um Natal em família mas após a virada das 00horas saem para curte aquela baladinha com os amigos.


Minha terceira opção de um look é mais praiano, Natal não quer dizer que seja só em casa com aquelas toda decoração pode acontecer em qualquer lugar, então essa aposta e mega hype para aqueles que vão passa o Natal na praia, ou já moram na praia enfim, e um aposta excelente.


Minha ultima opção e um chiquerrimo look para aquelas confraternizações em família com tudo que tem direito, sabe tipo num Hotel de 5 estrelas em DUBAI kk.
Espero que tenham curtido e gostado desse looks incríveis para o Natal certo, Fashions lá em baixo tem as 5 dicas de presente incríveis para o seu Natal ser mais perfeito ainda, e bom dá e receber um bom presente né fashions. 



Fashions chegou a hora daquelas 5 dicas de presentes incríveis, que não pode falta no seu Natal, lembrando que é na minha opnião, Come on!

1° PERFUME: Quem não gosta de ganha uma bela e boa frangancia né. Minha indicação e o perfume da Chanel N°5, mais vai de sua escolha e da pessoa.


2° ROUPA: Venhamos e convenhamos que é ótimo ganha mais uma peça no nosso closed, e incrível né, kkk...

3° CHOCOLATE:  Quem não gosta de ganha um bom e gostoso doçe né, índico chocolates Kopenhagen são mega deliciosos.


4° ACESSÓRIOS: Eu mega amaria ganha mais puseiras, cordões etc, né gente doem kk.



5° Viajem dos Sonhos: Eu morreria se ganhasse a minha viajem dos sonhos, não compartilharei com vocês pois e bem pessoal, e isso fashions amarão, eu mega amei grato pelo acesso em meu Blog e espero que continue assim, me seguindo né, e muito importante te-los comigo sempre, os que jpa me seguem eu já os amo. Desejo um Natal incrível para vocês e um ótima festa, E isso nós vemos em breve beijos beijo beijos, Arrivederci.



Enjoy Guys - Merry Christmas to all.




|

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates