1

Blog do David di Vittório - Fala um pouco da top Cara Delevingne.

Posted by Unknown on 20:12
CARA DELEVINGNE.


Olá Fashions. Resolvi falar um pouco de uma das grandes Top model para mim hoje, and always clear. (rs) Cara Delevingne e a minha preferida quando o assunto é - Top Model -  tudo que ela faz eu estou lendo, vendo etc, amo ve-la nas passarelas acho ela super carão, mesmo a não conhecendo, mas enfim vamos lá fala um pouco dessa TOP espero está certo de tudo (rs).

Modelo inglesa de 21 anos é rosto da Burberry, já estrelou as principais revistas de moda do mundo inteiro e também foi eleita a 5ª top mais influente do mundo.
Caso você ainda não tenha ouvido falar de Cara Delevingne mas acho difícil, o Blog David di Vittório te deixará por dentro de tudo. Com apenas 21 anos, a modelo, cantora e atriz, sim gente cantora e atriz (rs) inglesa já é considerada a 5ª top mais influente do mundo na atualidade pelo site Models.com, além de já ter no currículo o prêmio de Modelo do Ano da British Fashion Awards.

Se isso não é suficiente, Cara e requisitadíssima por estilistas das grifes Chanel, Stella McCartney, Oscar de la Renta, Dolce & Gabbana e Fendi para representarem as marcas nas passarelas e também integra o time de beldades da Victoria's Secret. Apesar de novinha, Cara não ficou famosa de um dia para o outro normal né.

O primeiro ensaio fotográfico de Cara foi aos 10 anos para a revista Vogue Itália em um especial sobre os chapéus de Philip Treacy. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Bruce Weber, que fez questão de incluir a garotinha do editorial. "Ela será tão grande quanto Kate Moss?! '' torcemos que seja né. chegou a comentar o estilista na ocasião.
Cara foi descoberta pela mesma agente que trouxe Kate Moss para o mundo da moda, Sarah Doukas. "Eu estudava na mesma sala que a filha dela. Ela primeiro viu a minha irmã, Poppy, e depois foi falar comigo", disse a modelo em entrevista.

Ela toca bateria desde os 13 anos de idade e sonha com a carreira musical. Se pudesse, teria sua própria produtora de música "Adoraria dar a oportunidade para todos os meus amigos talentosos que querem investir na música.'' diz Cara.

Cara Delevingne registrou seu nome para evitar que outras pessoas e marcas o usem pra ganhar dinheiro. "Eu realmente registrei o meu nome! Mas tudo porque as pessoas tentam usar ele o tempo todo, e não posso me aborrecer com este tipo de coisa", disse Cara. A empresa de Cara se chama Cara & Co. e tem seu pai, Charles Delevingne, como co-diretor.

- Curiosidade - 
Ela tem duas tatuagens na mão. A primeira feita foi um leão no dedo indicador. A última arte desenhada por Cara foi a frase Made in Englad na sola do pé. Ual!

- Marca Registrada - 
Definitivamente não dá pra falar de Cara sem comentar das suas famosa sobrancelha. A modelo foi quem começou com a moda da sobrancelha cheia e mais grossa. A dica dela para manter o visual é "As pessoas perguntam muito qual é o meu segredo. Eu simplesmente não faço a sobrancelha. É muito simples. Quero dizer, eu faço, é claro, um pouquinho, se não ficaria com uma monocelha, mas o segredo é sempre deixá-la selvagem e livre."



- Família - 
Cara vem de família rica e integra um grupinho social invejado de Londres. A modelo é neta de Jocelyn Stevens, executivo de importante veículos de comunicação, e filha de corretores de imóveis. Ela também é a irmã mais nova da modelo Poppy Delevigne, queridinha e amiga de famosas, fashionistas e blogueiras como Georgia May Jagger, Sienna Miller e Alexa Chung.


Os padrinhos de Cara são pessoas de grande influência, Joan Collins, atriz e escritora britânica, e Nicholas Coleridge, presidente da editora Condé Nast Internacional, responsável por publicações como Vogue, GQ e Vanity Fair.

Apesar de já ter independência financeira, ela ainda mora na casa dos pais, em Londres, Inglaterra.

- Amizades - 
Cara Delevingne é melhor amiga da cantora Rita Ora. A amizade entre as duas já gerou comentários, e rumores afirmam que elas chagaram a ser namoradas.
Cara Delevigne já foi vista em encontros como Harry Styles e, segundo rumores da imprensa, teria sido alvo de investidas de Justin Bieber durante o desfile da Victoria's Secret em 2012. Na ocasião ele ainda namorava Selena Gomez. Até com o príncipe Harry já tentaram juntar Cara. Os dois, porém, são apenas amigos de festas.




-  Style Tips by - Cara Delevingne. - 







- Cara Cantando - 

Dá um Like ai. I loved Cara, I love song!


Enjoy.






|

1 Comments


I Love you. I Loved song.

Postar um comentário

Copyright © 2009 Davi Di Vitório All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates